segunda-feira

Falo da minha extravagância , porque minha alma é incensurável!






É sobre a minha extravagância que falo e que afirmo manifestar porque não consigo mais "limitar" meus caminhos , trancafiar minhas portas porque assim é o padrão. Minha alma é incensurável , minhas palavras são emanadas até por pensamento e contra este nada pode .
Eu tenho a minha frente os elementos necessários pra seguir viagem , posso voar no vento , limpar a poeira da terra com água , acrescentar caminho onde ainda não tem e tocar fogo no que me incomoda .O mesmo fogo que na noite escura uso pra iluminar e aquecer..
To rasgando os manuais , forrando gavetas com eles .Há muito discurso e procedimentos .Não há interação entre quem cita e quem lê .São bonecos animados de ambos os lados , segurados pela corda manipulada pelo ditador , inquisidor mais perigoso que existe : A MENTE ATROFIADA devido ao comando do sim e não . Não há respostas além , a vida se repete no copiar e colar , na citação alheia , no mandamento antigo, na regra do antepassado , na síntese da cúpula intocável...
A minha extravagância só aceita agora o que liberta e o que liberta não tá escrito e ninguém te diz , é pratica , descoberta por sí só , numa tarde de verão .
Respeito a tradição , mas não respeito o antiguado porque o antiguado não liberta , reduz , reduz tanto que se virá um personagem inexpressivo e perdido num canto qualquer da estante .
É na minha extravagância que achei sabedoria, cortei as cordas que me seguravam e adorei despencar e sentir o vento na cara .Corda agora só se for pra pular de Bung jump !Percebi uma coisa : Estou viva é já sou até imortal , independente do que diz o "papiro" .Não me interesso mais pelos "pontos" que separados pra mim são apenas sinais, me interesso pela linha torta , rascunhada , desde que eu mesma faça e que essas linhas formem algo , um desenho simples , mas autêntico.E se isso incomodar , pode jogar a pedra que eu uso pra jogar amarelinha .

Por Val amores*

2 comentários:

  1. O que dizer de tal beleza...sabor...aroma...sons de cristais se roçando...percepção de uma borboleta universal...que pairou por breves momentuns no planeta terra, para nos brindar com sua suave sabedoria.
    Hoje ganhei de ti um raro presente...hoje me levaste ao topo da montanha e lá me destes o sopro da vida!!!
    Vc me rejuvenesceu 10 anos...me deixou com a alma leve...coloquei seu blog entre meus favoritos para me alimentar da tua suavidade, quando eu estiver muito áspera.
    Gracias pelo presente...que mestra Rowena, a mestra do amor da fraternidade Branca que pertence ao raio rosa, da tonalidade de seu blog expanda ainda mais o amor Universal que já habita teu coração!

    ResponderExcluir
  2. O que posso acrescentar, depois de tanta beleza?
    Que mestra Rowena, a mestra do amor da Fraternidade Branca, cuja cor é da tonalidade do teu blog...continue te guiando e te inspirando. Sou sua seguidora.
    Amor Universal!

    ResponderExcluir

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *