terça-feira

Ser apaixonante ou apaixonado



Em dia de Flor , eu sou assim ,
Todos os dias é dia de flor pra mim...


Passaram dias , meses e até anos !
Mudaram as estações , as pessoas da roda , as pessoas da sala , do entorno e até mesmo as pessoas que por determinado momento ficaram dentro .
Sentimentos foram renovados , trocados , revistos, refeitos e mesmo anulados .
Sentimentos agora estão assim , serenos e límpidos  , aptos a ingressarem em uma nova jornada , aptos a completarem a metade desfeita , perdida. Aptos a voarem pelo espaço ,espaço a ser completado e como tem rezado a intuição , completado de forma suave mas intensa , da forma que faz transbordar as idéias , que faz o sorriso ser bobo e a mão aguçada .
O sentimentos apontam um novo momento .
Momento em que um Ser se torna apaixonante não por estar apaixonado , mas por querer através de uma  alma que zela pelo amor tornar-se  apaixonado e ainda mais expandir sua essência apaixonante , daquelas que faz tudo ficar cintilante , oscilante ...
É um Ser apaixonante que prepara o Ser apaixonado . Esse Ser apaixonado não tem programação , data prevista , ele simplesmente existe numa dimensão que ainda será conquistada .O Ser apaixonado que surgir será ainda o próprio Ser apaixonante , pois pensa que apaixonar-se é constante , contínuo , recomeçado, mesmo que seja em uma mesma direção. É o mesmo Ser ,por fazer os dois papéis .É o mesmo que hora surge , hora se ausenta . 
Lembrando ainda que  não é pela linearidade ou por ser contínuo que será rotineiro , mas sim infinito .
Infinito é todo Ser que apesar de apaixonado continua apaixonante ou todo ser apaixonante que consegue se manter apaixonado .

Por Val Amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *