quarta-feira

Hoje eu quis escrever uma carta pra falar ...





Da saudade , da viagem , da miragem, da vontade , da necessidade , da verdade que a estrela branca me diz. Quis escrever uma carta pra inventar a história , a estória , pra relatar a trajetória , a vitória , pra demonstrar a realidade , a capacidade , a sagacidade da menina que passa na calçada de saia que venta no vento , que muda o tempo de sol para chuva , da chuva pro sol , do raio à luz , da luz ao clarão .
Quis escrever uma carta pra desenlaçar o enlace, pra refazer o engate , pra acencer o incenso , pra soprar minha vela , pra poder fechar a janela que captura em tela a paisagem que abre no horizonte , distante , ofuscante no vidro arranhado do quarto bagunçado , do lado direito de um corredor estreito , de piso trabalhado , trocado pelo taco então desgastado pelo passo atrapalhado do salto .Quis escrever uma carta pra emanar um turbilhão de idéias insanas , ou sãs , de idéias repetidas, inéditas ,resultados de descobertas , pensadas em baixo das cobertas , entre sonhos e despertador !
Quis escrever uma carta na parede, amarrar ela na rede de linha trançada , de corda amarrada .
Quis escrever uma carta no papel reciclado, jogado na lixeira , do lado da cabeceira , de uma mesa estranha com uma videira de plástico opaco.
Quis dizer alguma coisa na carta confusa , intrusa da hora, quase na hora de ir embora porque o relógio parou .Talvez tenha dito na carta sobre a entranha que estranha o externo interno de um globo celeste irmão do luar . Talvez tenha explicado o fato fatídico de ter sobrevivido a um estranho mal estar , sem  estar lá .Talvez, apenas talvez, tenha feito essa carta porque só hoje  eu que quis confundir a lógica .

Por Val Amores ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *