segunda-feira

Desci do salto mesmo e fui descalça pela areia !


Desconheço autoria da imagem. Se alguém souber avise !


... Sabe, eu não to preocupada com o que o outro pensa , nem com o padrão certo e muito menos com a moda. Eu também não quero saber de discutir sobre pessoas , atribuir juízos de valor , eu gosto mesmo é de desvendar assuntos , mergulhar neles e enxergar de todos os ângulos .



Eu também não tenho medo de perguntas , não me preocupo se a resposta não agradou, ou se não ficou dentro da "expectativa" e muito menos se ficou bonita . Eu respondo se você perguntar e pergunto se achar questionável o fato apresentado .


Liberdade é ter consciência do que se é e eu também não quero agradar ninguém, ninguém precisa agradar ninguém , o que se precisa é ser autêntico e é a harmonia de contrários que faz da vida essa doce e deliciosa aventura.

Todo dia é um novo dia e eu só mantenho aquilo que me agrada a alma , porque o que me desarmoniza eu queimo com o fogo do esquecimento ou com a ventania de uma nova perspectiva .


Quando você enxerga a amplitude além da palavra fincada numa folha de papel , todo o resto vira reflexão , todo objeto, momento, gente, paisagem , música , vira poesia , e é disso que se trata o AMOR . O Amor é não ter medo de sentir essa autenticidade à flor da pele e expressá-la , independente do olhar ou da palavra alheia. Perceba bem: é alheia , não sou eu, não é você e o que mais importa , sem ser individualista é como você é , como você se sente e o que faz de você: único .


Se amanhã vai ter sol, chuva, ventania , eu nem quero saber , porque eu to aqui agora e posso nem estar amanhã . A minha casa é esse corpo , mas eu não sou ele .Nesse sentido , viver e sonhar são coisas que acontecem só no agora .Projeções para o futuro não concentram a energia necessária para a realização do agora e a alegria , a intensidade, o arrepio que se pode sentir fica anulado , adiado , ausente .

É melhor deixar esse paradigma de certo e errado e ampliar percepções , contemplar , sentar na beira da calçada e gargalhar depois do tropeço com salto alto e se ele apertar o pé , que se tire e ande descalça ...


Pedra , sujeira ? Isso tem em todo lugar e sai com água .
E esqueci de citar que entulho do quintal a gente tira com a vassoura e se ainda assim não der faça uso da pá e da marreta .
Veja bem , isso é uma metáfora, não faça uso destes instrumentos literalmente rs.

Por Val Amores~*







Por Val Amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *