quinta-feira

Abrindo a caixa de Pandora , sim !



Fica tudo uma bagunça e eu ainda quero bagunçar mais !
Esse lado meio incansável de ser e viver é um caleidoscópio emocional.
Eu decidi arrancar a verdade seja ela qual for , porque me cansei dessa ironia subliminar que vivemos.
Se for pra fazer algo , que seja algo agradável,
Se for pra falar algo que seja o que eu sinto de verdade e não aquilo que querem ouvir ou me pedem para dizer.
Há quem diga que atitudes assim são descontroles emocionais (e até mesmo hormonais - como se apenas a mulher tivesse hormônios rs ) , mas eu prefiro pensar que é liberdade. Sim! Um estado de consciência mais livre do padrão . Não acho isso querendo ser mais . To querendo mesmo é ser menos .
Acordei com a fúria de quem é cutucada às pressas , com a necessidade extrínseca e absoluta de existir em mim , em tudo , de existir de fato na mais pura leva de sentimentos , de sensações , de visões .
Posso ter pesquisado demais , ou posso ter recebido um aviso, chamado, mensagem , adjetivem da forma que assim desejarem , mas o mais importante é que pra mim se chama autenticidade , reencontro e descoberta .
Daqui pra frente vou abrir todas as caixas de Pandora e mesmo que isso crie um caos , eu vou vivenciar todos eles com o gosto doce de fazer parte de uma vida bem mais ampla do que se tem idéia .
Do caos nasce a plenitude e eu estou disposta a ser tragada por isso , a provar desse veneno saudável que é a descoberta diante de significados.
Não quero mais as analogias bobas , que discursam negligência . Quero metáforas que me façam pensar e vasculhar , quero ouvir e ver isso de pessoas simples e não mais dos intelectos afinados , dos renomados escritores .Não quero ser a escriba da língua morta e nem a que se depara com sinais nas paredes e contempla apenas como um desenho de uma determinada cultura.
Resolvi desvendar , desvelar até as pichações de muro . Gosto delas quando coloridas ou em letras distorcidas .Houve um sentimento ali, seja ele bom ou ruim, mas houve.
Não me preocupo absolutamente com o que venham pensar sobre a retirada da venda , não to ligando para o efeito da pergunta e tampouco para o teor da resposta. Estou me entregando de corpo e alma a mim , ao poder transcendental que o infinito cria , que o vazio proporciona .
Estou quebrando os cadeados com pé da cabra? Não !
To usando a cabra inteira rs.
To usando armas de fogo , aquelas que vem dentro de nós , como por exemplo o olhar fulminante e de repúdio à hipocrisia . A única violência que quero praticar é essa: Ver a verdade , me cegar , doa a quem doer, que doa em mim , mas que liberte .
As minhas enxaquecas são fonte dessa mutação , mas elas estão mais claras porque doem para clarear e assim vale a pena senti-las. As enxaquecas que não gosto e não irei mais ter são as ocasionadas pelo excesso de bobagem e indisposição de pessoas . Veja bem :dissse pessoas , não Seres , porque Seres estão além de nós , pessoas ainda calculam demais o tempo de largada .
Me larguei , desprendi da Matrix, cortei a corda e não to usando paraquedas porque quero sentir o chão mais real mesmo !

Por Val Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *