sexta-feira

Yogando - Do meu espaço um templo !





Conduzo as mãos frente ao coração desenho o círculo invisível de paz .
Levo a frente o agradecimento pela vida , reconhecendo no outro a unidade
Nas palavras ritmadas , de um mantra suave , encontro o ponto de energia e a faço circular
Como num ballet , traço com as pernas e o corpo um arco ...
De olhos fechados , a visão violeta transmuta todo meu pensamento para longe
O globo terrestre é envolvido num desejo de equilibrio .
Num retorno lento e gradual sou embalada
Com as mãos , harmonizo os dedos em mudras de luz
Solto ao vento as batidas do coração
A respiração sincronizada
E me lanço na descoberta de meu espaço templo.
Espaço interno e agora iluminado:

Om Namah Shivaya *


Namastê !


*É um mantra que significa: "Inclino-me ,encontro-me com o meu divino Ser interior "

Acesse o mantra em:
http://www.youtube.com/watch?v=Zpu6bMhM_L0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *