domingo

Eu sou ...







Eu sou de ventos, pensamentos e melodia

de encantos de carinho e nostalgia,
Passos largos, passos firmes, porém leves...
Quem me leva são asas e os pés contra elas nem se atrevem!
Sou de sorrisos
De magia e contemplação,
Gosto de cheiro de jasmim, de flor de jardim, de pedra rolando no chão
Admirode atitudes de coração!
Eu sou leve
Posso também  ser pesada conforme o dia e a canção...
Creio em Deuses,
Acredito em fadas
Vejo anjos,
Admiro as bruxas
Sigo as estações
Se tem magia : É do bem,
Se tem Verdade: É porque só ela nos faz bem.
A música que conduz é só a celestial
Aquela que traduz, o que cada alma tem de especial.
Para os pés, prefiro o chão...
Para as mãos, uma flor em botão
Para os olhos, a imagem de União
E na pele, o orvalho que vem do Criador,
O Universo eu componho
Com atitudes, pensamentos
Teço véus em Louvor
Pela herança que carrego
Dentro do coração
Em cada célula,
Pela tradição, Cultura e criação.
Faço dos dias sempre uma nova invenção,
Um momento de renascer bem melhor,
E sempre com ações anti qualquer tipo de depressão.
Aprendi a sintonizar ,razão e a emoção
Emanar energias construtivas e violetas em oração
Seguindo e ouvindo o som do vento antes de qualquer decisão
Uns gostam,
Outros não
Mas o que vale mesmo ,
É sentir-se em comunhão dentro do ritmo de cada batida do coração
Reafirmando que a cada instante,
Também temos o dom de criar o que nos ataca a imaginação.
Ouse e o poder lhe será dado,
Faça de coração e se sentirá completo e cada vez mais
Apaixonado...
Assim como  sou,
Pela VIDA, além da vida,
Pela VIDA envolvida ,
Pela VIDA em cada espaço
Passo,
Que cria Laço,
É nesse compasso que me oriento
Dentro de certa medida e tempo
Me descubro em rosas,
Luz e PAZ....

*Val Amores ~*









Por Val Amores~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *