sábado

Proclamo o amor além das datas ...



Porque separar uma data para falar de amor?
Eu proclamo o amor toda hora e todo dia .
Porque concentrar o amor em uma caixa, embalagem prateada ou dourada ou mesmo mensurá-lo pelo preço ?
Quanto mais alto , maior o amor?
Eu proclamo o amor pela mão dada, pelos olhos que contemplam , pelo abraço que acolhe , pelo carinho que enobrece e acalma .
Por que esquecer as coisas em uma data apenas para cumpri o protocolo?
O amor resolve tudo , não adia .
Eu proclamo o amor no agora , que foi ontem e que também será meu amanhã.
Proclamo o amor independente de ter um único alguém em foco.
O amor é extenso e embora seja dedicado a um, deve ser para todos.
Por que ter uma noite, um dia, uma hora  , especial, se podemos fazer de todos os dias, momentos e horas , especiais ?
Quem ama , ama sempre e não precisa provar isso em uma única data .
Basta apenas motivar a presença do amor na alma , pelos gestos simples , porque os gestos simples é que nos dão contorno. Todos os demais são adereços .
Eu proclamo o amor até pela ausência e pela saudade , porque ninguém sente falta do que faz mal.
Saudade é sinal de que se tem um valioso tesouro , seguro no templo , exposto e velado no altar do coração.
Não me importa a vitrine , nem a fita vermelha da caixa.
Importa a presença da outra alma no meu Universo .
O meu Universo é o verso que compõe o poema do outro e o poema do outro compõe minha trajetória .
Proclamo o amor porque é ele em absoluto que com sua química , movimenta e dá vida ao Universo .
Cheguei aqui por amor e por amor permaneci .
Não posso jamais , durante minha jornada , conter o amor em uma data .
Proclamo o amor além dos dias , da vida e das dimensões ...
O amor tá na palma da mão, trançado entrelinhas e entre as linhas .
O amor tá na retina daquele que vê e do que é observado.
Tá no lábio , no sorriso ampliado.
O amor aparentemente cabe entre dois braços .
Proclamo o amor que desce do éter ao físico e do físico se expande .
Proclamo o amor sem números , sem vitrine.
Porque amor é feito em silêncio.
Amor é bem e nenhum bem de verdade  (já disse alguém) faz barulho .
O bem acontece , o amor é acontecimento diário dos corações que entendem a vida além de dois simples compassos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *