segunda-feira

A minha timidez implicita .



Parece não ser o que sou, mas ainda assim é.
Entre todas as palavras que digo, sorrisos que divido e frases ousadas que solto , me escondo em um mundo velado que guarda alguns medos e melodias .
Medos bons porque quando se tem medo é porque ainda não se vivenciou tudo .Essa falta de todas as vivências é que concede o ponto seguinte desta linha bordada e dourada que contorna a janela ...
Me lanço em conversas apaixonadas , mas fico entre os muros do não saber .Nem sempre sei o que dizer e por isso às vezes calo . Meu calar é sinal de doçura e agradecimento porque meu calar é reflexão e diante do belo , nem sempre é preciso resposta .Basta fitar ...
Ouço atentamente cada declaração dita e com suspiros . Não nego isso de modo algum!
Sempre digo que sentir é o que mais importa e sendo uma menina mulher , sentir é de fato o que importa.
Me permito a tamanhas ilusões , ainda que elas não sejam tangíveis . Me permito porque sei encontrar tudo que quero no mundo onírico e trazer de lá uma virtude a mais de aplicação cotidiana.
Deitar a cabeça no travesseio e fechar os olhos não me basta . Gosto de fechar os olhos e desejar o que foi dito e assim faço.
O formigar na ponta dos dedos , um desligamento estranho que acontece entre dormir e permanecer acordada é o mais gostoso de sentir.
Você entende e vivencia a transição para algo maior .
Nada pode ser mais significativo que viajar para dentro de sí ou pelo universo criado e recriado .
Entre o desejo de realizar o dito e o descansar profundo , fica no éter o tom rosa que emana todo e qualquer amor incondicional . Amor esse que leva e traz qualquer pessoa disposta a se desfazer da realidade dura . Não por fuga , porque fugir é inútil , mas por possuir um poder de ampliação e elevação tão grande que deve com destreza usar.
Encontro então os laços feitos, quando eles não me encontram antes e lá permanecem a cuidar de mim , ainda que escondidos em tecidos ...
A minha timidez implícita que muitos pensam não existir , mas existe , é o elemento que faz disso tudo o grande acontecimento . Não poderia ser elemento de mistério, se fosse 100% doação.
Mostramos as partes , mas o contido é que faz a alquimia acontecer .
O recipiente me guarda inteira , mas me mostra fragmentada  porque assim deve ser.
Totalidade é para momentos encantados , para os meus contos de fadas reservados , para os meus colaboradores das estrelas , para meus anjos alados e até mesmo para os estranhos encapuzados  que surgem em noite de lua e só eu posso ver.
A minha timidez implícita é a pedra preciosa de um colar celeste e esta brilha quando quer guiar para perto , mas cega em luz quando necessita afastar.
A minha timidez implícita é a carruagem das minhas viagens holísticas e das visões premiadas .
Essa mesma timidez me faz e desfaz, me retira e eleva diante de mim , transparente e total.
Ela me faz aparecer na janela , mas manter um lado atrás da cortina .
Ela encanta aqueles que entendem o quanto existe além destas palavras e o quanto é fácil chegar em minha porta ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *