sábado

Porque a vida é festa e eu desejo comemoração!


Festa em tudo, todo dia porque há vida e na vida toda e suficiente alegria .
Porque se minha ousadia me permite escrever palavras sem "padrão" é porque em mim bate mais que oração, tem festival de cores, circo e cambalhota.
Tem dia de cinema com pipoca , de lua com clarão e de estrela cadente que cai na palma da mão.
Por que e como ?
Porque eu desejei e sonhei sem planos demarcados, sonhei por sonhar um plano atirado no espaço tempo, temporal de sensações .
Amassei a planilha e picotei com as mãos o caléndário, porque os meus dias , ora ! Meus dias eu mesmo faço.
A gente sente o tempo passar mas só pega o ranço do tempo se pela porta deixar entrar.
A gente mantém a postura , mas melhor é se jogar de qualquer altura, pular no sofá em pleno colchão.
Laçar corações , mandar beijos com as mãos , acenar de longe , piscar delicado.
Todo e qualquer gostoso gesto ousado !
Porque a vida é festa e eu desejo comemoração, seja de dia de noite, há que existir sensação.
Sensação de saudade, de coragem, sensação até mesmo de certa maldade , por que não? Ninguém é bom o tempo todo, mas ainda assim é bom de coração.
Com confeti , serpentina, purpurina e balão.
Fogos de artíficio, música alta ou suave canção,
Não importa !
A vida é festa e eu desejo comemoração.

Um comentário:

  1. Salam, muita paz para uma grande divulgadora do Amor!
    Parabéns, poetisa, continue, persevere com sua mensagem!
    Você é linda! Sim!
    Quando a borboleta voar para os lados de cá, visite-me em:
    http://denisebomfim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *