quarta-feira

Em afeto e com afeto



Com afeto sim eu me rendo ao carinho concedido , porque antes sentir com a alma que ficar a deriva, com medo da onda .
Um afeto envolve a gente , adoça e motiva nossas ações .
Nem sempre um afeto é afetivo , pode ser um afeto de generosidade , de envolvimento pela vida em irmandade , pela vida em gratidão.
Com carinho e com afeto adoçamos a existência , criamos laços eternos com pessoas que em algum momento já nos amaram e agora, acredito eu, nos encontraram para amar  ainda mais .Seja amante, seja amigo, mas que seja em amor.
Tenho essa habilidade de criar afetos sem que eu os planeje e é isso que faz o sorriso ser espontâneo , porque cada dia é uma doce surpresa como um torrão de açúcar que completa o chá. Mas, desde que o chá seja de maçã ou baunilha .
Cultivo meus afetos como quem cultiva a rosa na cantoneira , como quem cultiva sabores na horta , pomar.Como quem espalha gotas de amendoas pelo corpo só para provocar.
Meus afetos minha vida , minha vida , meu amor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *