quinta-feira

A árvore do meu jardim



A árvore do meu jardim teve frutos um dia e foi guardada pelo anjos .
O meu jardim foi suspenso porque desejei me aventurar .
Fiquei observando o jardim da redoma . Eu estava na redoma com os demais porque ainda não podia voar , tampouco voltar. Desaprendi a verdade porque oculta se tornou. Ficou oculta porque me ceguei com o que eu não sou.
A epiderme que ganhei me fez ter frio e mesmo calor, senti medo e vergonha mas ainda assim lembrava do Amor .Lembro deste amor porque em mim a fonte está .Sob pedras de idéias errôneas e sob falsas ilusões .Não sei o que sou , de onde vim, pra onde vou . São as dúvidas que nos cercam a cada pôr do sol, a cada amanhecer . Uma resposta perdida na estrela distante ?
Talvez a resposta fique mesmo dentro do coração, sob a câmara que oculta o meu fogo sagrado, a verdade atingível porém pouco procurada.
É uma busca em livros, pensadores, grandes idéias e grandes autores para saber o que fazer, para saber como transcender a parede de cristal que separa vida ilusória e imortalidade real .
Uma descoberta foi feita sem uma grande biografia , percebi quea redoma eu mesma coloco e todos os dias !
A árvore do meu jardim tem terreno fértil , em atividade está , não há tempo certo para retornar .Meu jardim é aberto, basta apenas regressar , quando quero , com jeito certo.Basta em Luz se trabalhar. 
Um mapa da cabeça aos pés , em nós estampado está .Seguir as pistas sopradas ao vento, a mensagem da estrela  , a oração certa , o silêncio oportuno e a intuição desejada.
Pelas cores em harmonia e corretamente colocadas, pela energia que gira e percorre minha imensidão , pelos nomes de Deus que emano em oração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *