domingo

A fragilidade exposta pela veia



Estes dias turbulentos eu ví de perto o tamanho de nossa fragilidade .
O tamanho que temos diante de tudo e todos .
Ví ainda o que de fato caracteriza força e vi ainda o que importa realmente em nossa jornada .
Imaginem um longo tecido poroso, vários suportes adaptáveis, fios, parafusos, conexões, fluídos...
Tudo disposto , planejado em um projeto divino e construído para receber a energia de transformação e movimento .
É assim que somos , um projeto, uma construção perfeita e capaz .
Começamos a funcionar com nossa armadura epiderme assim que nascemos .
Nos é dado o sopro de vida e lá vamos nós !
No começo dependentes em tudo, depois menos, cada vez menos e cada vez mais ....
Nossa vida toma rumos loucos, proporções fora da medida e colhemos do ar como esponjas os poluentes de nossa estrutura .Isso não tem jeito .
Uma vez soltos , expostos !
Da mesma forma que levantamos sorridentes , nós caímos como folhas de estação.
A folha tem suas linhas , o caule que é sua fonte de alimentação , tem raiz , precisa de cuidados pra se manter .
Nós não somos nada diferentes .
Temos nossas veias que ficam a milimetros de nossa pele .Eu descobri essa semana o quão incrivel isso é, embora pareça "comum".
Uma agulha perfura a veia com facilidade e nos dá um elixir .
Erguemos novamente o projeto pela veia.
A veia que liga o externo com nosso interno .
O sagrado que se encontra ao profano , porém em determinados casos , encontros necessários .Tais encontros também não são em vão !
Não temos nosso canal perfurado por mãos de agonia , mas por mãos de anjos do cuidar .
Anjos que zelam pelo nosso templo interior e estão por aí disfarçados ...
Temos tamanha fragilidade e nem lembramos dela .
A fragilidade nos ataca com velocidade e  olha que passamos a vida pensado que ela é lenta, sutil .Engano, doce engano que vem acompanhado dos sabores amargos de um comprimido ...
Ela nos consome ferozmente diante do abalo .
Nos assustamos com nossa fragilidade e isso não é ruim .
Eu também achei fantástico ver o movimento que tudo isso faz dentro de nós e com o nosso redor .
Cheguei a analisar que o canal que concede melhora , nossas veias , nos dão também o que é a dor , porque quando perfuradas é que entendemos que existe vazio e que somos mais acessíveis que pensamos .
Somos desenhados pelas veias .
Todo o caminho que elas seguem em nosso corpo....
Tudo que elas ligam ,
Concedo a elas suprema importância porque elas que carregam a fragilidade e a dor , me levam sempre ao coração.
São elas que percorrem meu espaço com a energia e que me fazem percorrer outros espaços .
São elas que me enlaçam por enquanto ao meu projeto de Ser Celeste perdida em Terras onde o Nunca ainda é mentalidade ...
O meu projeto segue , meu templo reerguido , porém com alguns furinhos de agulha dos anjos na cortina.
Não faz mal , deixemos os raios de sol entrar e fazer brilhar todo o cristal da magia que é ser fortaleza e tenda no deserto , tudo ao mesmo tempo !

Um comentário:

  1. Soror, PP´.´
    Estarei seguindo seu blog, de agora em diante. Importantíssimo todo o seu conteúdo. É muito gratificante encontrar os irmaãos e irmãs de senda... meu fraterno abraço. Vamos fazer parceria, o que me dizes? Paz Profunda!

    ResponderExcluir

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *