quinta-feira

Ah deixa assim ...



Tem dias que a gente acorda com vontade de dizer, ah deixa assim...
Deixa falar, pensar, deixa as palavras enganarem, o rosto virar .
Deixa o outro querer ser o que não é , ou ser com ênfase o que é de fato.
São dias de tanto faz e que acontecem algumas vezes ...
Comigo .
Hoje acordei chuvosa, chorosa, até mesmo porosa ...
Alguns espaços vazios sim.
Observo e observo , falo e com o tempo me calo porque tem coisa que não adianta .
Tem coisa que o vento traz , tem vento que leva
Vento de uma forma ou de outra sempre bagunça a gente , o espaço da gente .
Claro que ainda acredito no poder da alma , mas tem alma amarrada que não entoa cânticos , mas que levanta gritos e gritos me ensurdecem .
Comparo a um tipo de vibração ouvida por poucos , mas que irrita e irrita tanto que faz a gente continuar a andar e falar "ah deixa assim".
Tenho direito de viver uns dias de "deixa assim" .
Apesar de sorrir embalada na luz porque essa é natural em todos , eu hoje não to com vontade.
Ah vou parar de escrever porque pra não deixar nublado este recanto , prefiro deixar assim ...
Silencioso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *