quarta-feira

Um teto de energia prateada



A vida é jardim. Não tem jeito !É cobertura sobre nós ... Impossível negar .
Temos acima de nós os mais diversos tetos e ao nosso redor os mais variados tipos de flores.Importante é saber "olhar" .
Quando você se ausenta de determinadas missões celestes, elas logo dão um jeitinho de reencontrar um caminho de volta pelo mapa astral.Acham a curva,a constelação e a lua certa para surgir.Eis que você adentra novamente o contexto antes fugitivo.
Embora o contexto venha modificado, ele vem real. Vem como é e talvez deva ser ou vem pra mostrar que existe sim a possibilidade de ser mais.
O jardim e o teto guardam o contexto.
Você passou  "supostamente" por um dia comum, convive com pessoas "supostamente" desconhecidas e segue com estas pessoas a um momento " familiar ". O jardim somos nós, vós, eles, que articulam de maneira silenciosa e mesmo inconsciente uma ruptura do padrão. O reencontro com o algo fugitivo.
O contexto se forma e dá forma. Nós? seguimos ao centro dele com uma idéia e posteriormente, já no recinto, espaço desmistificamos, reorganizamos ,adequamos.
É reprise, o slide de uma foto antiga... talvez.
O semeador volta a arar a terra. Coloca as flores nos espaços destinados de forma que a beleza deixe de ser apenas virtude,adjetivo, promessa.
Os olhos se perdem naquilo já visto, mas repaginado.Audácia, talvez certeza de que nada foi em vão e que o aprendizado segue pelo pólen que corre no ar.
A alma transporta os sonhos ao piso e o passo se dá diante do sol, sob um teto de energia prateada que de forma harmônica vibra e recepciona .
Éramos flor , viramos então uma temporária e ainda assim eterna constelação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *