sábado

A felicidade é um tecido leve , imaterial !




A felicidade, também chamada de realização não está no modo tangível de viver a vida.Tampouco se dá pelas obras realizadas, roupas estreadas,medalhas ganhadas, viagens ao redor do mundo.

A felicidade é algo imaterial, feita como um tecido sagrado que olhos suaves conseguem identificar. Um tecido tão leve e sagrado, de tamanha raridade e beleza, que vive exposto sobre tudo, absolutamente tudo que nos rodeia.

Com sua tamanha sensibilidade, quando exposto aos olhos cegos da matéria , mãos duras pela severidade, retórica cansada de argumentos fora do contexto, o tecido rasga antes mesmo de ser visto.

São buracos negros que sugam toda e qualquer vitalidade.

Há que se remontar a rede de esperança com agulhas prateadas e com linhas de autenticidade.

Felicidade é sutil e não precisa de conquistas bruscas, na verdade não precisa necessariamente de conquistas para acontecer. Há que se entender que uma conquista só surge quando as ondas desse tecido, internamente já vibraram dentro do Ser.

O pouco que se tem pode ser muito para aquele que entende esse plano como a ponte de passagem, como a chance de melhoria e amplitude.Pode ser muito para o que se enrola sem medo em tamanha imensidão.

O muito pode ser pouco para aquele que não sabe onde está e por que está. Para aquele que foge de flexibilidade e prefere a frieza vertical.

Construir um muro às vezes exige a mesma dedicação que construir um arco de passagem, uma ponte, uma janela. Qualquer espaço de acesso além. No entanto, os muros predominam pela necessidade do “meu” e pela ausência do “nosso”.

Ter patrimônio sustenta essa vida, mas ser escravo do patrimônio faz desabar a alma.

A felicidade acontece na mistura entre alma e invisível, entre de repente e relógio parado.

E diante da imprevisibilidade, somos apenas objeto de ação ou de aceitação. Depende de quem sente e o que deseja sentir , depende de quem age e no que deseja agir.

Felicidade precisa ainda de certa exposição. Sim, expor em sorrisos e porque não em lágrimas as batidas do coração.

Pode- se decidir usar um jeans feito com tecido de felicidade e andar descalça calçando um sapato feito de felicidade.O imaterial cabe em nós na medida certa, concede a vestimenta mais bela que se pode ter, em camadas, das mais variadas cores , 07 cores que podem dizer tudo pra quem enxerga e nada pra quem não percebe.

Tecido trabalhado que gira expandindo energia, tecido que suaviza toda nossa existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *