sábado

Alguém me pediu pra dizer ...



Alguém me pediu pra dizer: Por favor, entenda que não é você nem o outro que faz melhor. É junção que caracteriza Humanidade.

Alguém me pediu pra dizer: reconhecimento vem de dedicação não apenas para si, mas diante do outro, da obra terna e eterna de uma construção infinita: A vida

Alguém me pediu pra dizer: Por favor, entenda que não se compra verdades, o que se paga nesse caso é mentira.

Alguém me pediu pra dizer: Por favor, não troque sentimentos pela neutralidade. Ser neutro é ser inativo e embora exista movimento na pausa, há que se decidir diante das opções. Há que se refletir diante dos acontecimentos e há sim que se posicionar para que haja soluções.

Alguém me pediu pra dizer: Por favor, não há Deus melhor que o outro. Nós somos os Deuses, nós somos os filhos, portanto não tem como um Deus ser mais eficaz que o outro já que em dimensão estamos todos iguais, nivelados ao prumo no chão, na raiz da terra.

Alguém me pediu pra dizer: Por favor, não seja fanático pelo que um Homem diz, nem pelo que a mídia fala, tampouco pelo que lê nos manuais. Seja fiel a sua essência e ela está em ti.

Alguém me pediu pra dizer: Por favor, não vire as costas se subir um degrau, pois deves lembrar sempre que foi o degrau debaixo que te conduziu pra cima, foi a mão do outro que te impulsionou.

Alguém me pediu pra dizer: Por favor, não separe em raças, credo, sexo e cor. Respeite seu próximo, porque só há próximo e só existiu você porque existe e sempre existiu amor.

Alguém me pediu pra dizer: Por favor, entoe uma oração, uma canção, do modo que for, sem regras, padrão, mas faça vibrar em ritmo as coisas boas do coração.

Alguém me pediu pra dizer tanta coisa, mais tanta coisa, que não sei mais como continuar, sei apenas que foi o meu Deus que em respeito ao seu, Desejou falar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *