sábado

A Verdade da exposição Oculta



Eu jogo com as palavras.
Brinco de dizer verdades, mas ainda assim não as digo.
Porém, as penso.
Talvez nem seja verdade, seja só mesmo desejo em pensamento.
Talvez seja o feitiço que fica guardado, esperando o verbo.
O meu verbo, que foi Dele e pode ser seu.
Óbvio, que se você quiser , e entender que não há verdade nas verdades que te contam..
Verdade há, nos pensamentos que "te pensam".
Te pensam porque você também foi pensado ...
Verdade reside na entrelinha.
Entrelinha do meu verso. Do verso Teu.
Nunca é dita, nem mesmo será.
Verdade fica entre o que penso e o que digo, mas nunca no que foi exposto.
Talvez esteja mesmo no oposto que você não ousa decifrar.
Não decifra porque tornou-se a própria esfinge, envolta nos mesmos enigmas...
Não decifra porque a verdade fica do lado de lá, onde nem mesmo ousas entrar.
Não ousas porque acredita no paradigma.
Parou na entrelinha sem entender o conceito de igualdade entre o acima e o abaixo.
Não falo verdades, talvez no máximo eu esboce um mínimo conceito ...
E nem adianta tentar procurar no dicionário.
Dicionário é paradigma.
Verdade é fumaça de incenso, vê além do conceito de fumaça quem deseja.
Eu? Vejo desenhos ...
Se vejo a verdade ? Não sei.
Talvez veja a minha , não posso apontar as suas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *