domingo

Eu modifico tudo, toda hora , porque me modifico em segundos !



Me perguntaram porque eu mudo tanto minhas fotos, textos de perfil, coisas de lugar .
Bom, penso ser impossível , pelo menos para mim, passar uma vida inteira com as coisas exatamente estáticas e iguais .
Ninguém é sempre o mesmo, e eu ?
Bom...
Eu sou diferente a cada segundo que passa.
Mudo a planta de lugar e troco até o tipo de flor preferida .
Gosto de certa variedade ainda que tudo pareça de um mesmo tipo.
As fotos eu gosto mesmo de mudar !
Todo dia a gente tem uma cara , um olhar, uma marca que aparece , o cansaço exposto ou a alegria dimensionada de tal forma que nem fechando a boca se inibe o sorriso !
Tem dia que a gente tá largado e tem dia que a gente tá confecionado com os melhores tecidos .
Tem dia de certa ousadia , dias em que se mostra uma parte do tudo , mas não se mostra nada . Fica assim , um estar não estando,um provocar não provocando.
Tem dia que a gente chora e nem quer registrar porque os olhos incham (pelo menos os meus - um horror!) .
Tem dia que a gente quer mais é aparecer pra todo mundo e pro mundo todo.
Assim, como tem dia que a gente quer virar ema e cavar um buraco pra pôr a cabeça doida no chão ( a minha cabeça é bem doida , a sua penso ser também , do contrário sei não se estaria aqui lendo tudo isso - risos)
Bom, eu mudo ainda o estilo musical .
Tenho dias de breguice extrema !
Coisa melosa que só falta grudar a gente no cd .
Já em tantos outros dias , ou na maioria deles , eu goste de coisas espirituais ...
Mas, como sou mulher e mulher tem TPM , tem dia que gosto de música explosiva, porque nos sonhos meu desejo é explodir a metade do caminho por onde passo. Cruel ? Depende de quem vê e interpreta . Pode ser apenas uma detonação no meu caminho e explosão tem fogo e fogo é purificação , limpa !
Tem dia que gosto de coisas que lembram a adolescência dos longos diários e papéis de bombom colados pra não esquecer da amiga , do namoradinho ou da páscoa.
Mudo de sintonia como se fosse um rádio .
Já me disseram que vou do alto astral ao depressivo. 
Disso discordo !
Depressiva não fico, mas fico sem entusiasmo e sem saco para aturar o que "no meu estado anormal" aturo.O meu estado normal é não aturar mesmo certas babaquices e nem sei por que , os autores das babaquices que me rodeiam não perceberam ainda, que se mudo com eles , é para o bem deles .Imagine ser Eu perto deles ...
Não daria certo, aliás, nem daria, eu mudaria para bem longe  !
Tem dias de ser super social e dias de ser anti-social .No fim tudo é parte da sociedade , decadente ou não.
Quisera que fosse sociedade resplandecente , mas , resplandecente mesmo, em totalidade, só o sol .
Eu mudo o texto porque não posso falar sempre da mesma coisa .Mesma coisa é coisa que entulha e cansa e se cansa é chato e se é chato eu não gosto.
Mudo o texto daqui e de lá porque tenho essa "liberdade de imprensa" ainda e isso não significa que eu me In- prense contra o padrão .
Muitas vezes vou com o padrão, mas se canso no caminho pego a curva e sigo do contra .
Mudo , modifico, mudamos ...
Depende sempre do tipo de amanhecer .
Hoje foi com vento quente , vai chover !
Tem bem te vi cantando, vai chover !
Mas tá sol ... ainda.
O tempo pode e vai mudar e eu ?
Já não falaria tudo isso há alguns segundos atrás .

2 comentários:

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *