Eu acredito na felicidade e ela existe nos momentos explosivos, bombásticos, cheios de emoções e sem um pingo sequer de silêncio.Não gosto de humildade excessiva .Quando o feito é grande e do bem, quando as ações são de melhoria devemos exaltar talentos e fomentar a intensidade e o brilho. É isso que faz a vida ser tão maravilhosa como é...
Eu ando tão feliz com minhas realizações, que não me prendo aos grilhões de segurança. Topei a doçura da queda e a abundância do levantar .
Desafiei a paciência em um jogo de dardos.O alvo? Cada problema em comunhão. A paciência perdeu e cedeu lugar a uma tempestade de idéias resolutivas.Eis que deu certo, dá certo.
Me permiti emocionar diante e depois da boa lembrança, da imagem e da música diferenciada. Ah sim, permiti cada coisa e tudo fora de lugar.O melhor filme é sempre visto no colo, no abraço e não em cadeiras delimitadas.
Deixei o contorcionismo dos que dançam me deslumbrar porque deixei eles mostrarem o que tinham dentro de sí .Lindo, excêntrico, crescimento .Isso tudo não existe em humildade. Coisas marcantes acontecem no barulho de passos e de palmas.Como um romance ou tragédia , precisa mesmo de emoção e não de margens alinhadas.
Margem para coisas boas ? Só a margem da loucura ...
Reafirmo:
O discurso conformista de realizar em silêncio não me agrada.Gosto do grito de paz alto, da energia de muitas risadas e principalmente do corre corre, quando o objetivo é a comemoração.
Sou aquilo que faço e busco fazer sempre o melhor.
Comemoro os meus feitos e desprezo qualquer mansidão de censura prescrita por tolos manuais e por tolos escritores de manuais. A vida não é uma receita de bolo, não há regras .A vida é livre para quem sabe viver e saber viver é expandir-se sem cercas colocadas pelo alheio que na verdade morre...morre de vontade de vivenciar tamanha loucura !
Abstraia, distraia e descanse a alma ...
Oi Valéria! Concordo com vc! Eu sou uma pessoa extremamente expressiva, explosiva, não consigo me conter quando estou em um momento de alegria intensa, mas aprendi a ser comedida às vezes... Vc já ouviu falar que a inveja tem sono leve? Se às vezes ela se desperta sem nem ao menos contarmos nossos feitos por aí, que dirá quando todo mundo sabe o quanto estamos felizes... Difícil isso, né??? Mas faz parte da essencia do ser humano...
ResponderExcluirUm bjão!
Concordo Éricka...
ResponderExcluirA inveja existe,mas quando sabemos que ela não tem raízes, porque é algo tão vazio, fica fácil eliminarmos...Mudamos o caminho e se necessário, as pessoas rsrs.
Bem vinda e obrigada !
É bem dos sonhadores e dos poetas amantes da verdade. Eu tb sou assim, querida. Adorei seu blog que vim descobrir nesta madrugada de insonia. VAleu! Já te seguindo tb. Lindo dia, beijo grande
ResponderExcluir