domingo

Gosto da voz que há dentro de mim ...



Gosto dessa voz silenciosa que tenho em meu coração.
Voz que guia, impõe e na mesma medida condena meus pensamentos.
Gosto de saber que há em mim, muito ...
Gosto de saber que ainda é pouco e que muitas vezes precisa ser mais, embora nem sempre queira.
Gosto, porque simplesmente, faz bem encontrar ecos para ouvir mais de uma vez e assim, aprender ainda mais, talvez eternamente !
A voz que não diz e ainda assim diz muito,
A voz que repete e ainda assim exclama uma única vez.
Gosto dessa idéia de possibilidades, não gosto da ansiedade .
A ansiedade faz parte, é como o comportamento reativo depois da escuta ,
Da escuta da voz que há dentro de mim .
Voz que acalenta e sustenta os sonhos, como aqueles lembretes amarelos na tela de um computador.
Voz que deleta com ousadia, como se fosse um vírus, aquilo que pode dar errado.
É  a voz que somente eu posso ouvir, porque é a voz que habita em mim,
Desde todos os tempos e de tempos e tempos ousa gritar, como tem feito agora ...
Voz que deixa o silêncio para se tornar um escândalo interno,voz  arredia!
Voz que acorda e que me faz adormecer.
Gosto da voz , ultimamente tão veloz, que antecede cada linha desse emblemático pensamento insano.
Gosto da voz porque ela se faz melodia,
Melodia do templo que sou e que apesar de possuir ruínas , sempre prevalece com valiosas histórias.
A voz que é sina e que na mesma medida é inventada ... Por fuga ? Talvez !
Mas ainda assim, gosto da voz que concede a mim a capacidade de falar em silêncio e silenciar as palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *