quinta-feira

ah! o amor venceu e eu te amo porque te amo!




Eu entendi tudo sabe?
Tem amor e tem paixão, tem amizade e doação e tem também confusão .
Os dias foram bem intensos e cheios de grandes emoções, mas, no fim destes dias o céu se encheu de cor e porque eu quis ver, quis ver de novo um céu ensolarado e uma noite cheia de estrelas.
Eu entendi que tem coisas que vem para apertar o coração e machucar, coisas  que causam uma explosão de emoções confusas e chatas.A diferença está em transformar a explosão em um lindo show pirotécnico e foi isso, justamente isso que aconteceu.Eu desejei ver beleza e nenhuma obstrução no caminho.
Nada se faz sozinho e com a doçura das palavras (após os cortes que as mesmas palavras causaram) tudo abrandou e junto com a alma doce que divido meus dias, ainda que seja através de um aparelho celular, a proximidade foi concretizada e a verdade mais encantadora encontrada.
Aprendi que junto com a alma doce que tenho o privilégio de ter,a vida pode ser maravilhosa e que passado passa e de um jeito ou de outro empurra e contorce, molda e ajuda o presente.
O mundo e todo mundo tem suas paixões, mas eu tenho amor, assim como todos e tudo.
Esse amor venceu e eu não preciso de razões para um eu te amo.
Amamos e pronto.O te amo é porque te amo e pronto!
Eu te amo para mim é bom dia, boa tarde e boa noite e até boa madrugada, absolutamente todos os dias!
Mas, esse relicário todo é feito para aquele que encontrou comigo a magia que existe até na turbulência.
Amor é alquimia e isso inclui transformar coisas ruins em coisas melhores, desencontros em encontros duradouros e dois corações em um só.
Ah, o amor vence, sempre vencerá e não se trata de novela ou filme.
É possível,porque é  verdadeiro e a verdade entre dois irônicos é melhor que a ilusão de palavras tolas ditas ao vento, no impulso de uma vaga lembrança.
Somos assim, seres encantados e encantadores quando queremos .
Quando amamos, não podemos deixar que nada leve de nós o que nos faz feliz. 
Nada, absolutamente nada.
Eu sou firme com o que realmente tenho e cuido dos meus amores com a intensidade de uma explosão solar.Queimo  o que nos afasta e ilumino o que nos melhora.
O amor vence porque não há missão mais sagrada, além dessa: amar !
Ah! o amor venceu como previsto nas estrelas e eu te amo porque te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *