domingo

Tenho acordado assim ...


Música Fonte de Inspiração : Hymne - ERA

Tenho acordado com a sensação de ter encontrado mais alguma coisa sagrada,
Silenciosa mas sagrada .
Tenho dessas coisas ,
Motivada por algo ou alguém 
Intensificada por mim
Dividida na medida para o nós !
Se me sinto bem, expando 
Preciso desenhar no ar as linhas de ligação entre eu e o outro
Linhas violetas, lilás
Douradas e prateadas
Não digo, apenas faço 
É como suavemente deixar-se levar além ...
Tem trilha sonora que acabo elegendo para o determinado momento
A música é mantra e me ajuda a passar tamanho bem estar 
Faço aquilo que posso, sempre.
O que posso é o mais de todos os minutos
O que ainda acho que é pouco tento multiplicar
Apesar de ter um gênio possessivo e não escondo isso jamais,
Sei usar a força da possessividade para criar impulso 
Impulso a tudo aquilo que precisa correr
Ao que precisa parar
Ao que necessita crescer
E ao que precisa ficar
Sei fazer de um defeito uma doce característica,
Continua sendo defeito mas fica um defeito maleável
Moldado a doses de aprendizado diário
Gosto de pensar em sempre
Mas, em um sempre que muda e transborda e inunda e estremece
Um sempre que me faz acordar assim,
Em oração
Em silêncio e Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *