sexta-feira

Eu voltei cheia de inversões e em nova versão




Andei voando por ai.
Uma mistura de preguiça e problemas com a tecnologia ;
É, às vezes a tecnologia trava,bloqueia,deleta...
As cartas de papel sempre permanecem,mesmo que o papel envelheça .O fato é que blogar em cartas de papel é algo inviável para aqueles que desejam alcançar olhos sensíveis e distantes.
Com todo esse afastamento,juntei muitos olhares sobre tudo e claro,estou letrada até a alma, ansiosa para despejar textos e mais textos.
Uns mais amenos outros agressivos e outros apenas poéticos.
Foi um período de grandes inversões .Tudo mudou e ao mesmo tempo nada mudou.
Posso dizer que sai da trincheira e me deparei cara a cara com o amor humano. Estou humanamente amada e humanamente amando...
A profissão mudou a rotina e a rotina mudou a profissão . Corrida todos os dias e desventuras em série .Aventuras engraçadas e descobertas encantadoras.
O certo seria dizer que eu simplesmente apaguei um quadro e colori um novo com as cores criadas pela minha vontade e não pela paleta padrão.
Gosto e desgosto existem lado a lado e minha caminhada  se faz em uma calçada estilo copacabana .
Gosto e desgosto,penso e dispenso,quero e desapego,acordo e apago a memória quantas vezes desejar.
Tudo isso é ser humano, mas acima de tudo é ser um humano próximo de sí mesmo,que sente tudo sem medo e de forma bruta, que sente porque sabe que precisa sentir para evoluir .
Reclamo muito e ao mesmo tempo agradeço as passagens aqui realizadas.
Passagens que cansam, mas acima de tudo passagens ...
Toda passagem leva a algum lugar .
Sempre leva e sempre traz o que precisa trazer.
Eu voltei cheia de inversões e isso requer tempo para acostumar .
Voltei na versão avançada .
Agradável para alguns, desagradável para outros...
Realmente eu não ligo.
Bom mesmo é inverter para verter a energia em um movimento de conquista !


Um comentário:

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *