quinta-feira

Rascunho de mim ...




Hoje eu to cansada , ontem também estava, essa semana inteira permaneceu assim...
Deve ser o vento que muda ou o frio da estação .
Deve ser a quantidade de informação ,
As senhas e toda a conexão.
As vozes que pedem ou as vozes que calam , não sei.
O livro pra ler , o livro pra esquecer .
A saudade grande ,
Ou a presença infinita .
Talvez seja apenas frescura ou coisa de menina que finge ser forte
Ou é forte e finge ser menina .
Pode ser ainda o tipo de formatação...
Padrão .
Pode ser a moldura que não combina
Ou a moldura que falta.
Pode ser o planeta que se alinha
Ou a lua dourada.
Pode ser o telefone que toca
Ou o telefone esquecido.
Na verdade é algo simples ,
Algo que todos somos de vez em quando
Ou todas as vezes e sempre,
E mesmo algo que às vezes é preciso ser ,pra poder simplesmente transcender , expandir, colorir a alma
Talvez eu esteja agindo no modo rascunho rápido.
Impressa como marca d´agua.
Um escrito em bases recicladas ,
em tom ecológico .
Simplesmente ,
Rascunho de mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *