sábado

A Mente- Capta



A mente -capta é uma personagem quase sempre sinistra, mas ela também é divina e adocicada capacidade . Quando quer !
A mente-capta reside no templo humano, emaranhada, cinzenta ou vive invisível no denso espaço do cinzento emaranhado .
A mente -capta enlouquece , abranda, motiva, desmotiva, ignora, produz, emite, imita, suporta. Quando quer!
A mente -capta se desliga ou se expande conforme dimensão do problema.Ela é o problema, a causa, o efeito, mas também é solução.Quando quer !
A mente -capta tem uma autonomia estranha, quase mágica, mas também se deixa dominar . Se quiser e quando quer !
A mente-capta o som, a voz, o cheiro , a imagem , a paisagem .Sempre ! mas só evidencia quando quer ou quando algo a faz abrir as portas da recordação.
A mente- capta é funda , infinita , rasa e superficial.É tudo ao mesmo tempo , é nada no tempo, porque também se apaga se não exercitar .
Imponente, objeto de adoração de alguns, fonte de mistério e inspiração de outros, foco de estudo técnico, elo de conexão universal .
A mente - capta promove viagens e chegadas , rompre barreiras de tempo e lugar. Rompe barreiras de dimensões e guarda o histórico sagrado de um passado celeste .
A mente- capta aguça ao fazer, cria mirabolantes relações e quebra relações cansativas. Sempre que quer.A mente-capta está por trás dos grandes feitos e dos pequenos também.Ela manipula o bem e o mal. Depende de quem quer !
A mente-capta é a louca e a própria loucura, mas não há nada que seja normal em espaços de criação.
Normalidade é requisito padrão de um único ângulo , focado na pausa.
Embora a mente-capta compreenda que a pausa também é comando universal , ela compreende a intensifica ainda mais o movimento invisível de um fazer solitário .Um movimento invisível de um mundo paralelo, não tão distante, apenas velado que não se descreve em verso.
A sanidade não pertence ao mundo da mente que capta intensidade além do exposto .A própria sanidade enlouquece porque iguala . A mente que capta é a mente criativa , enlaçada com os ritmos e vibrações e cada mente-capta ou mente-capto que mente sua loucura , já se tornou o próprio louco ou louca presos na malha da In - sanidade .
A mente -capta está em tí , em mim e no outro .Ela te forma e te destrói . Ela é você , você é ela  e todos somos, ainda que alguns neguem os extremos e puros mentecaptos que somos enrustidos por um "padrão social".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *