sábado

Pela gratidão ao amor amigo

Mãos em Flor
Por Val Amores

O amor amigo é aquele que te faz exuberante . Exuberante através da alma , porque a acende como lamparina em noite escura .O amor amigo explana ainda a capacidade de penetrar no mais profundo jeito de ser , proporcionando a esse, o molde perfeito para convivência . Embora cada um tenha sua personalidade e jeito de ser , o amor amigo ajuda na escultura da vida.
Um vaso sem flor se torna florido pela presença do amor amigo. Palavras são flores , mas palavras rimadas dão ainda mais cor às primeiras flores de uma colheita diária, alicerçada em desdobramentos , em ouvidos atentos , abraços apertados , olás ritmados ...
Perto ou longe , não importa ! O amor amigo é assim , parte de você , necessário em mim .
O amor amigo cria a escada que sobe ao plano acetinado do céu de pureza e luz.
Cintilante como aquelas areias de rio, o amor amigo concede um solo massageador .Massageador ao ego, porque não? O excesso de ego cega , mas o carinho ao ego motiva.Tudo sempre no amor amigo é assim , doce até na medida.
O amor amigo escreve a linha e você prossegue com o texto. Vice- versa , versado ou não. Sem vices , eleitos , ou qualquer tipo de eleição.O amor amigo não pede voto, concede igualdade , espaço, abertura, sinceridade , sinergia .
Pela gratidão terna e eterna ao amor amigo deixo o abraço, o coração, a linha da palma de minha mão que segue na mão do outro. Pela gratidão ao amor amigo, deixo espaço pro abraço , mas reduzo o vácuo pra tristeza. O preenchimento é feito por estrelas que mergulham na intensidade de poder sentir o outro lá , aqui, real , virtual, impresso , disperso.
Pela gratidão ao amor amigo fico em silêncio , contemplando a beleza descrita na palavra que eleva ...
Pela gratidão ao amor amigo jogo flores espalmadas por onde fores caminhar !

Por Val Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *