quarta-feira

Cumpra sua obrigação: VIVER




A vida tá cheia de problemas, o mundo também e eu sou naturalmente irritada e mal humorada, crítica. Chega a ser engraçada a minha grosseria em determinadas situações ... 
Apesar de ser assim, tem algo que eu me orgulho demais : não fico remoendo os problemas do mundo nas minhas costas .Por mais que eu faça a minha parte, não vou deixar de curtir um belo dia de sol, uma besteira na banca de jornal
 ou um refri em uma lanchonete dessas de fast food.


 Também não vou deixar de comprar aquele belo vestido ou belo sapato pensando nos mendigos. Trabalho pra melhorar como ser humano, mas trabalho também pra ter conforto e ter aquilo que gosto. 


Tolice passar pela vida fechado ao que há de bom. Tolice querer defender ideologias e não viver a própria vida. Penso que em tempos atuais, de tanto cada um defender ideologias, filosofias e tantas outras ias , o individualismo se faz eminente e agressivo.


Aprenda que, por mais linda que seja sua vontade e suas ideias, que nem são suas, são de alguém que certamente está ganhando com isso e usando um discurso social ou de elite, tanto faz, as coisas acontecem pelo bem e não por qualquer tipo de imposição e até "boas" ideologias tornam-se imposição. 


O que tem que parar é a divisão .


Oras! Vamos unir o que tem de gostoso na vida, as boas ideias SEM REPRESENTANTES sejam eles , políticos, religiosos , etc e fazer da vida um momento único.


Sigo assim , defendo o que é justo, mas não fico bitolada . Vivo a vida porque ela esfrega na cara todos os dias que essa é nossa ÚNICA obrigação. E se você não sabe aproveitar a SUA VIDA, não poderá JAMAIS ajudar a vida dos outros ... 


Sigo enlouquecida na vida. Louca por mim, por tí e pelo que acho no caminho. 


Sigo sem esse desapego babaca de querer integrar um grupo e impôr uma prática que, certamente será fatídica para alguém. 




Sigo e cumpro minha divina obrigação : V I V E R  B E M !!!

Um comentário:

  1. Valéria, meus parabéns pelo seu blog! Acompanho há um tempão e seus textos refletem minha alma! São de uma sensibilidade delicada e bem emoldurada.
    Enfim, adorei seu trabalho, tanto que andei publicando em meu Tumblr (tudo devidamente creditado, é claro), que na verdade está mais pra um relicário de coisas que curto e admiro. Meus parabéns!

    ResponderExcluir

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *