Muitas vezes desaparecer é bom. Se faz necessário.
Cortar os cabelos , diminuir o tamanho das unhas, recusar a maquiagem, comer menos, selecionar lugares, sons e pessoas . Tudo isso faz parte de uma limpeza interna, limpeza física, moral, abstrata.Limpeza da alma, dos poros e da vida...
Você se retrai, encolhe, fecha os olhos de maneira firme, se recusa a ver .O escuro é necessário, limpa a visão, nos mostra de verdade cada cor.
Assisti aquele filme comer, rezar e amar na hora certa, sabia?
Por mais Best seller que pareça, conta boas verdades e de todas as pessoas.
Para mim serviu. Serviu porque mostrou o quanto é absolutamente normal deixar de sentir e se desesperar por isso. Deixei de sentir dores, amores. Simplesmente fiquei amortecida a qualquer motivo, maneira situação.Nada me fazia crer .Nada me fazia desacreditar .
Fiquei pura e simples.Pura consigo mesma e capaz de vivenciar as asperezas do coração, capaz de ver cada defeito da pele, comparar o sorriso da foto com o atual e perceber que mudou, compreender que havia cor e de repente ficou comum.Chato, sem graça e puramente rotineiro.
Fiquei pura e simples.Pura consigo mesma e capaz de vivenciar as asperezas do coração, capaz de ver cada defeito da pele, comparar o sorriso da foto com o atual e perceber que mudou, compreender que havia cor e de repente ficou comum.Chato, sem graça e puramente rotineiro.
Não é bom ficar assim, mas é necessário. Sabe o que é bom ? você se desespera, grita, chora, fica inacreditavelmente insuportável .Não se suporta e não suporta os outros.Os outros lugares, as outras pessoas e a outra você.
Começa a perder coisas bonitas e ver o quanto há de feio no universo.
Começa e acaba num mesmo segundo de existência !
Entende que é finito, minúsculo ...
Entende que é finito, minúsculo ...
Não enxerga a capacidade porque não entende e se recusa a entender porque tá cansada de ter que entender.
Você afunda, afunda, afunda mais e quando sente a frieza da vida aprende quem é de verdade e o quanto as pessoas nos estragam e o quanto, por burrice se carrega de mágoa. Burrice pura e plena. Se é ruim, qual a necessidade de carregar ? Tonta ! largasse pelo caminho ...não largou tem peso.
Resolver as mágoas ? ahhh nunca na hora em que ela é feita.Sempre depois e sabe por que ? porque depois você tem uma explosão dentro de sí, suficiente para eliminar a fonte e sem delicadeza. Quando você explode, está mais madura e o alvo mais acessível. Crueldade? não... estratégia, regra da vida : TEMPO !
E ai...eis que um dia você conta tudo isso para quem você mais encheu o saco e pede que essa pessoa vá embora .Essa pessoa fica e te responde com um abraço. Você fica leve, renasce, volta a sentir e dessa vez tão verdadeiramente, tão real que se reestrutura em segundos, como moléculas aceleradas em qualquer vídeo da discovery... ficção? não ! Vida de verdade, harmônica, decente , gostosa...
Somos um campo... vamos ficando minados de tanta coisa ruim e precisamos nos explodir para voltar a viver, a ser.
Admiro a destruição, assim como Shiva ... Destruímos para limpar o caminho.
A destruição revolucionária .A destruição que amo fazer daquilo que sou, para ser melhor !!!
Me replantar , me renascer ... me realizar .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *