segunda-feira

Quebrando o paradigma da "suposta" e tola "Normalidade"


Não gosto de ser figura de molde, formato padrão.
Detesto o rebanho que vai com pastor e soldados de chumbo que seguem embalsamados de verniz veneno.
Prefiro intensidades que perfídias impostas por um falso zelar .
Ninguém pode zelar por ordem porque ninguém a tem .
Tolos os que acreditam nisso, mais tolos os que seguem aqueles que acreditam.
Todo Universo é caos antes de tudo, a ordem é algo natural, nenhum ser humano está apto a fornecer a ordem certa das coisas , porque nem mesmo sabem o que de fato é cada coisa .
A frase renomada disse que era isso,
Mas, quem disse que o isso de hoje era o isso de ontem, quando a frase foi escrita?
Hoje? Só é transcrita e nada mais.
Pouco me importa se é transgressão , desde que não seja agressão , ainda é ação e isso que importa.
Inércia de quem tá vivo é morte de quem pensa viver.
Ação pautada em modelinhos é cópia do erro anterior
Uma certeza nunca foi certeira .Toda certeza é incerta, porque os caminhos diferem a cada olhar.
O que você vê eu não quero ver e vice versa.
Quando quero, eu vejo demais , quando não quero, não quero e pronto.
Não me incomodo se te incomoda , porque o incômodo nesse caso é só teu...
Não trago para mim soluços alheios porque sei digerir a vida ...
Prefiro mesmo é vento no rosto e pé no chão.
Troco qualquer piso moldado pelo campo florido e nem por isso deixo de saber .
Mais tolo quem pensa que sabe pela clausura da norma .
O saber ta lá fora em cada sorriso gostoso em dia de sol e lua .
Não me fecho em frascos e nem me emolduro pra combinar com o ambiente.
Melhor ser assim , porque ser assim é SER de verdade.
A mim , nada mais importa , a não ser viver longe da doença da normalidade ...
Da "suposta" e também tola "normalidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expus meu devaneio , exponha o que achou ? Um beijo na alma *